TV GC

“Realizado por estar aqui, mas quero dar um passo além” diz Grolli sobre jogar na Europa

Zagueiro migueloestino acertou com o Marítimo de Portugal por um ano e meio e já iniciou a preparação física no velho continente

São Miguel do Oeste - 14/01/2019 08:27 (atualizado em 14/01/2019 08:43)


Grolli já foi apresentado oficialmente na equipe Portuguesa, com contrato de um ano e meio Foto:Divulgação/C.S.Marítmo


O zagueiro migueloestino Douglas Grolli, 29 anos, assinou por um ano e meio com o Club Sport Marítimo de Portugal, o maior clube desportivo da Ilha da Madeira. O anúncio do acerto ocorreu no início do mês. No dia 4 Grolli viajou para Portugal onde realizou exames médicos e já iniciou a preparação física para a estreia. “Fiquei um mês parado e preciso correr atrás desse tempo perdido”, comenta.

À reportagem da TV GC, Grolli comentou o acerto com a equipe portuguesa. “A experiência que vinha buscando, sempre desejei ter essa oportunidade. Não é nem tanto pela questão financeira e, sim, pelo crescimento pessoal e profissional. Se tudo correr bem, que vou me esforçar ao máximo para que aconteça, posso estar abrindo um mercado diferente, posso aprender muito, porque é um jeito diferente de jogar”, comenta.

De acordo com Grolli, atuar na Europa é a realização de um sonho, mas ele ainda tem outros objetivos. “Realmente tinha esse objetivo, era meu sonho, quem me conhece sabe. Claro que todo jogador planeja um escalão maior, mas esse é meu pé de entrada na Europa. Realizado, mas em busca de algo maior. Realizado por estar aqui, mas quero dar um passo além ainda”, conclui.

Grolli surgiu na Chapecoense e também acumula passagens por Grêmio, Cruzeiro, São Caetano, Londrina,Ponte Preta e Bahia. No ano passado, disputou 27 jogos e marcou dois gols pelo Bahia. Desde a última temporada, Grolli ficou dono de seu passe. 




Fonte: TV GC

Mais notícias