TV GC

Prefeito reivindica Unidade do Hemosc e recuperação da Willy Barth em Florianópolis

Trevisan retornou da capital do Estado nesta quinta

São Miguel do Oeste - 17/01/2019 13:33

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, retornou da capital do Estado na manhã desta quinta-feira (17), após três dias de encontros e audiências em diversas Secretarias de Governo do Estado de Santa Catarina e eleição do presidente da Fecam.

Revitalização da Willy Barth

No DNIT, acompanhado pela deputada Marlene Fengler, o prefeito Trevisan tratou da recuperação da Av. Willy Barth (BR 163), e aproveitou a oportunidade para informar que a municipalidade está executando pequenos reparos e serviços de manutenção diária na via, mas aguarda uma maior movimentação e recuperação mais completa. “Relatamos nesta reunião a necessidade da execução da revitalização completa, desta que é uma das mais importantes vias e com maior fluxo de veículos que passam pelo perímetro urbano de São Miguel do Oeste”.

Prefeito solicita unidade do Hemosc ao Secretário de Estado de Saúde

No gabinete do Secretário de Estado da Saúde, Helton Zeferino, Trevisan, junto com o prefeito de Iporã do Oeste, Lúcio Mallmann, o presidente da Comissão Intergestores Regional (CIR), Mauro Barella, solicitaram a implantação de uma unidade completa do Hemosc em São Miguel do Oeste.

Esta ação está sendo coordenada pelo presidente da Ameosc e prefeito de São Miguel do Oeste e tem a parceria do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB), que está disposto a ceder espaço e profissionais para atuar na unidade.

Zeferino informou ao prefeito que estará encaminhando um estudo que apresente números e demandas da região, para que seja analisada a implantação da unidade completa no município.

Eleição da Fecam

Ainda na terça-feira, o prefeito Trevisan participou da eleição do presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), que aconteceu na sede da Fiesc. O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, foi eleito e comandará a Federação na gestão 2019/2020. “Estivemos prestigiando a eleição e já levamos alguns assuntos que são do interesse da nossa região para o novo presidente, a fim de fortalecer a Associação e os municípios que fazem parte da Ameosc”.


Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.