TV GC

Indians estreiam com vitória no Campeonato Paranaense

Equipe de Futebol Americano de São Miguel do Oeste venceu o Francisco Beltrão Red Feet por 19 a 6. Próximo compromisso e em casa, no dia 31 de março, diante do Cascavel Olympians

São Miguel do Oeste - 25/02/2019 20:37 (atualizado em 25/02/2019 20:43)

O próximo desafio, será em casa, no dia 31 de março, contra o Cascavel Olympians Foto: Divulgação/Indians


O São Miguel Indians, equipe de Futebol Americano de São Miguel do Oeste, estreou com vitória no Campeonato Paranaense. Desde o início do jogo foi possível perceber que as equipes já se conheciam bem, devido aos seus diversos jogos nos campeonatos passados. A abertura do placar veio faltando quatro minutos para o fim do primeiro quarto, uma recuperação de bola do OL Evandro “Neja” Gomes, correndo cerca de 60 jardas deixando o placar 6 a 0 para o Indians.

A atualização do placar veio faltando 18 segundos para o fim da primeira metade com uma corrida do QB Giovanni Pichetti e um chute de Bruno Bertol, deixando assim o placar 13 a 0 para os visitantes. O Red Feet abriu o placar faltando cinco minutos para o fim do terceiro quarto do jogo, com uma recepção do WR Iuri, deixando assim o placar em 13 a 6. Ainda com a vantagem, o Indians não abaixou a intensidade e, restando sete minutos para o fim do jogo, pontuou mais uma vez com a recepção do WR Kaue Kessler, fechando o placar, Red Feet 6X19 São Miguel Indians.

Com esta vitória, o São Miguel Indians dá início ao seu primeiro campeonato a nível estadual. O próximo desafio, será em casa, no dia 31 de março, contra o Cascavel Olympians.


Fonte: Ascom/Indians

Mais notícias