TV GC

Chapecoense vira sobre o Metropolitano e volta a vencer no Catarinense

Verdão faz 2 a 1 diante da torcida na Arena Condá pela 11ª rodada do Estadual

Região - 03/03/2019 08:56 (atualizado em 03/03/2019 08:58)

Chapecoense venceu o Metropolitano por 2 a 1 (Foto: Tarla Wolski/Futura Press)


A Chapecoense sofreu um susto com os reservas na noite deste sábado, diante do Metropolitano, na Arena Condá. A equipe de Blumenau saiu na frente do placar, com Ruan, mas os reservas do Verdão do Oeste reagiram. Amaral e Perotti garantiram o triunfo por 2 a 1, em duelo da 11ª rodada do Campeonato Catarinense. O resultado acaba com o jejum de cinco jogos sem vitória dos comandados de Claudinei Oliveira.

A Chapecoense fica na segunda colocação do Catarinense, com 21 pontos, um atrás do líder Figueirense - ainda pode ser ultrapassada pelo Avaí, que joga domingo, Às 17h. O Metropolitano segue afundado na lanterna, com apenas seis pontos somados. No Catarinense, os quatro melhores da primeira fase avançam às semifinais. Os dois times de melhor campanha têm a vantagem de decidir em casa, em jogo único.

A Chape deixa o estadual de lado para pensar na Copa do Brasil. Quarta-feira, encara o Mixto, em Cuiabá. Pelo Catarinense, joga domingo, contra o Criciúma, no Sul do estado. O Metropolitano volta a campo na sexta, diante do Joinville.

Fonte: NSC

Mais notícias