TV GC

Polícia muda linha de investigação sobre casal desaparecido e marido passa a ser suspeito

A Polícia Civil suspeita que Cleviton de Lima de Carvalho tenha matada Angélica Sabrina Seibert. O casal está desaparecido desde o mês passado e a polícia pede ajuda da comunidade

Região - 03/04/2019 11:04


A Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON de Dionísio Cerqueira, após intensa investigação sobre o desaparecimento do casal Cleviton de Lima de Carvalho e Angélica Sabrina Seibert, conseguiu localizar o veículo que ambos utilizavam em um posto de combustíveis no estado do Paraná. Segundo as investigações, Cleviton foi visto sozinho no posto de combustíveis pedindo carona na manhã do dia 17/03/2019 com destino à cidade de São Paulo/SP.

Ainda de acordo com as investigações também há notícia, ainda não confirmada, que Angélica possa ter sido morta e enterrada as margens de um rio. Acredita-se que tal rio possa estar localizado entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, tendo em vista que o casal foi visto juntos pela última vez na cidade de São Miguel do Oeste.

Diante da todas as informações, a Polícia Civil passa a tratar Cleviton como suspeito do desaparecimento de sua companheira Angélica. A Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal e ainda, a DIC/FRON/SMO e DPCO/FRON/SMO vem prestando apoio nas buscas. Assim, a Polícia Civil solicita a população da região rural ou que vive às margens de rio entre as cidades de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira e que possa tiver visto alguma movimentação estranha ou suspeita na madrugada de sábado para domingo do dia 17/03/2019, entre em contato com a Polícia Civil pelos telefones abaixo mencionados:

Informamos que as denúncias têm caráter sigiloso e a identidade do denunciante será mantida em segredo. Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira fone: (049)-3644-1093; Whatsapp  para denúncias: 049 3644-1093; e-mail [email protected]


Fonte: Polícia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.