TV GC

Homem é preso por roubo de bateria

O roubo aconteceu em novembro de 2018 em Descanso

Descanso - 03/04/2019 22:55 (atualizado em 03/04/2019 23:04)


Foto: Polícia Civil


A Polícia Civil de Descanso, com o apoio do Departamento de Administração Prisional (Deap), de São José do Cedro, realizou a prisão preventiva de um homem acusado de roubo de bateria veicular. O mandado foi cumprido mês passado, no dia 04 de março, por Agentes Prisionais da Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste. 

De acordo com a Policia Civil, a bateria teria sido furtada em novembro de 2018 de uma garagem residencial no município de Descanso. O homem só foi identificado e preso no dia seguinte, em Iporã do Oeste, por policiais que recuperaram a bateria avaliada em aproximadamente R$ 400,00.

Naquela ocasião, ele foi preso por estar sob efeito de álcool e ter causado dano ao patrimônio público.  "Porém, não foi possível sua prisão em flagrante pelo furto praticado em Descanso em razão do lapso temporal decorrido", esclarece a Polícia Civil. 

O homem foi indiciado por furto noturno e, diante da extensa ficha criminal, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Juiz da comarca, após manifestação favorável do Ministério Público. 



Fonte: TV GC / com informações da Polícia Civil
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.