TV GC

Definidas as Senhoritas Cedrenses 2019

As jovens vão representar o município em eventos locais e regionais, entre eles a Expo Cedro, entre os dias 26, 27 e 28 de julho

São José do Cedro - 13/05/2019 20:59

A escolha das Senhoritas Cedrenses marcou o início das festividades alusivas aos 61 anos do município de São José do Cedro. O evento aconteceu no último sábado, 11, organizado pela diretoria do Clube Cedrense com o apoio da administração municipal.

11 candidatas estiveram na passarela disputando o título. Elas foram preparadas por cerca de dois meses por Marina Dambrós, que neste ano coordenou os ensaios e o baile. Após os desfiles individuais e coletivo, voltaram à passarela cinco finalistas definidas pelos jurados. Aline Lebens, Fernanda Turani, Thayná Sevald, Natália Rodrigues da Silva e Saionara Stanislawsk, desfilaram novamente e responderam a perguntas sorteadas.

Após a somatória das notas, duas delas empataram em primeiro lugar. Fernanda e Natália voltaram à passarela para responder a novas perguntas. Seguido de outro empate, foi necessária uma terceira votação, que elegeu Natália Rodrigues da Silva para Senhorita Cedrense 2019. Fernanda Turani foi escolhida como segunda Senhorita Cedrense e Érica Bonavigo foi eleita como terceira Senhorita Cedrense.

O Prefeito Plínio de Castro e a Primeira Dama, Zaira da Silva Camara Castro fizeram a entrega dos brindes para a Senhorita Cedrense 2019. As jovens vão representar o município em eventos locais e regionais, entre eles a Expo Cedro, que acontece nos dias 26, 27 e 28 de julho.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.