TV GC

Polícia prende homem investigado pela prática de furto

O jovem de 20 anos foi identificado como um dos autores do crime de furto ocorrido no centro deste município no mês de dezembro de 2018, oportunidade em que um automóvel foi arrombado e diversos objetos furtados

São Miguel do Oeste - 15/05/2019 09:10

Suspeito de 20 anos foi preso na terça-feira Foto: Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Fronteira da Comarca de São Miguel do Oeste/SC – DPCo FROn SMO -, com apoio da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste/SC – DIC FROn SMO -, prendeu, na tarde de terça-feira, dia 14, um homem de 20 anos de idade, residente em São Miguel do Oeste/SC, o qual é investigado pela prática do furto.

O jovem foi identificado como um dos autores do crime de furto ocorrido no centro deste município no mês de dezembro de 2018, oportunidade em que, após arrombamento de um automóvel, os agentes subtraíram diversos objetos do seu interior.

A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário de São Miguel do Oeste/SC, após manifestação do Ministério Público, diante dos elementos existentes em procedimento investigativo que tramita na Delegacia de Polícia de Fronteira de São Miguel do Oeste/SC.

Depois de concluídos os procedimentos na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste/SC, onde permanece à disposição da Justiça Criminal. “Colabore com a Polícia, denuncie! Informe através do telefone (49) 3622 4213 (WhatsApp) ou no disque-denúncia 181”.


Fonte: Polícia Civil

Mais notícias