TV GC

Jorge e Mateus deletam fotos e vídeos do Instagram. Será o fim da dupla?

Conteúdo online foi deletado do perfil oficial da dupla sertaneja, na tarde desse sábado, e levantou a polêmica de separação

País - 20/05/2019 07:36

Dupla sertaneja Jorge e Mateus fatura cerca de R$ 500 mil por cada apresentação Foto: Facebook/Reprodução


Jorge Barcelos e Mateus Liduário, a dupla Jorge e Mateus, não postam nada no Instagram há sete dias. Para piorar, uma faxina foi feita, na tarde desse sábado (18), no perfil oficial da dupla (@jorgeemateus) — não tem mais nenhuma foto por lá, nem mesmo avatar.

A limpa na rede social, assim como o sumiço dos dois, ressuscitou o boato de que a parceria entre Jorge e Mateus chegou ao fim. No ano passado, especialistas no universo sertanejo davam como certa a separação dos músicos, que cobram cerca de R$ 500 mil por cada show. 

Apesar dos rumores, uma fonte da dupla revelou que a limpa no Instagram é uma estratégia de marketing. Nos próximos dias, Jorge e Mateus vão lançar uma nova música. Intitulada "Tijolão", a faixa faz referência à época em que as pessoas não tinham smartphone, tampouco redes sociais.

Confira o trecho abaixo:

“Porque você não me bloqueou?

Pra eu parar de chorar em cima da tela

Eu vou trocar meu celular por um Nokia tijolão

Que só manda mensagem e faz ligação”

Shows

Para todos os efeitos, na noite de sábado (18), Jorge e Mateus cantaram no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. E já tem shows agendados até o dia 29 de junho. No dia 30 de maio, por exemplo, eles estarão em Passos, e, no dia 31, em Alfenas, ambas cidades do Sul de Minas Gerais.


Fonte: O Tempo

Mais notícias