TV GC

Motorista fica gravemente ferido em colisão na BR 163

O acidente envolveu três veículos. Os motoristas dos outros dois veículos não sofreram ferimentos

São Miguel do Oeste - 01/06/2019 20:58


Foto: Silvana Ruschel / WH Comunicações


Um homem ficou gravemente ferido em uma colisão na BR163, nas proximidades da Terra Viva, em São Miguel do Oeste, no início da noite deste sábado (1), às 19h10.  A colisão envolveu três veículos, uma Ecosport, com placa de São Miguel do Oeste, um Ford/Ka, com placa de São Paulo e um VW/Gol, emplacado em Paraíso. Os motoristas da Ecosport e do Ford/Ka não sofreram ferimentos. 

 O condutor do Gol, 45 anos, reside em Formosa do Sul/PR e vinha para São Miguel do Oeste para comemorar o aniversário da mãe. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelas equipes e encaminhado ao Hospital Regional com diversas fraturas na perna.

De acordo com um dos motoristas, a Ecosport fazia o sentido São Miguel/Guaraciaba quando ele foi surpreendido com o Gol vindo na pista contrária, não conseguindo evitar a colisão. O Ka seguia atrás da Ecosport e acabou passando no meio dos dois veículos, colidindo de leve na lateral. Os danos nos outros dois veículos foram de grande monta. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos para atendimento à ocorrência e retirada dos veículos.

Estiveram no local as equipes do Bombeiro, Samu, Polícia Militar e PRF.

Fonte: TV GC com colaboração WH3
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.