TV GC

Sulcredi entrega recursos arrecadados no Risoto da Cooperação

Entidades beneficiadas foram o Ceap e Lionesses

São Miguel do Oeste - 11/07/2019 17:45



A Sulcredi entregou na tarde desta quinta-feira (11), os recursos arrecadados no Risoto da Cooperação realizado no último sábado (6), em alusão ao Dia de Cooperar. As entidades beneficiadas neste ano foram o Ceap e Lionesses. O presidente da Sulcredi, Dirlei Bertochi destaca que o interesse pela comunidade é um dos principios do cooperativismo. "Entre os princípios do cooperativismo é o interesse pela comunidade, e aqui estamos realizando esse principio, realizando uma ação que possa de fato contribuir com a sociedade. Como os nossos parceiros deste ano,Ceap e Lionesses, prestam um serviço relevante à comunidade, acreditamos que essa ação pode ser muito útil. Arrecadamos R$ 11,2 mil, eliminando os custos sobrou R$ 7,6 mil, que foi divido entre as duas entidades", argumenta. 

A presidente do Ceap, Maria Helena, explica que o valor chegou em bom momento. "Estamos construindo nossa sede, então tudo o que vem é muito bem vindo. Agradecemos muito a parceria com a Sulcredi e temos certeza de que o valor será muito bem utilizado, pois cuidaremos e acolheremos idosos em situação de vulnerabilidade", explica. 

Para a presidente do Lions Clube, é importante essa parceria para que mais pessoas sejam beneficiadas. "Esse valor que recebemos hoje será utilizado na aquisição de materiais ortopédicos, que disponibilizamos gratuitamente para a comunidade. Chegou em uma boa hora, pois precisamos renovar nossos equipamentos para que mais pessoas possam ser beneficiadas. Agradecemos muito a Sulcredi pela parceria", finaliza a presidente. 

Fonte: TV GC

Mais notícias