TV GC

Sede da Ameosc vai a leilão dia 30 com lance mínimo de R$ 880 mil

Valores serão investidos na nova sede da Associação dos Municípios do Extremo-oeste de Santa Catarina

Região - 26/07/2019 15:26


A Associação dos Municípios do Extremo-oeste de Santa Catarina (Ameosc) realiza, no dia 30 de julho, o leilão da sede da entidade, na Rua Padre Aurélio Canzi, no centro de São Miguel do Oeste (SC). O leilão público aberto será às 9h30, na sede da associação. A decisão pela venda foi tomada em Assembleia Geral Ordinária da entidade.

Segundo informado pela entidade, o lance mínimo é de R$ 880 mil e os valores arrecadados serão investidos na nova sede, a ser construída no terreno repassado pelo município de São Miguel do Oeste, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Agostini.

A sede tem uma área de 500 metros quadrados, com um total de 453,73 metros quadros de área construída. Poderão participar do Leilão pessoas físicas ou jurídicas, que apresentarem Carta de Credenciamento devidamente preenchida e assinada. Para pessoas físicas apresentar ainda documento original e cópia de Carteira de Identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação e Pessoas Jurídicas, cópia do ato constitutivo/contrato social e Cartão do CNPJ atualizado, além de documento original de Carteira de Identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação de seu representante legal.

Interessados podem acessar o site da Ameosc (ameosc.org.br) para retirar o edital e demais dados.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.