TV GC

Idoso desaparecido retorna para casa no interior de Palma Sola

René José Poersch estava desaparecido desde o dia 12 de julho, e retornou para casa neste sábado sujo, molhado e bastante debilitado

Palma Sola - 28/07/2019 08:59


O idoso, René José Poersch, que estava desaparecido desde 12 de julho retornou para casa na madrugada deste sábado (27). Ele reside no interior do município de Palma Sola, cerca de dois quilômetros da cidade.

Por mais de duas semanas ele foi procurado, exaustivamente, pelas polícias civil e militar, como também familiares e amigos, já que é muito conhecido no município e cidades vizinhas. Porém, apenas indícios foram encontrados, inclusive com participação de cães farejadores.


CONDIÇÃO FÍSICA

Informações da investigadora da Polícia Civil de Palma Sola, Deise Bordin, como também de familiares, dão conta de que estava sujo e molhado, e bastante debilitado. Foi encaminhado para o Hospital de Palma Sola, para receber atendimento.

Para a Polícia, o idoso afirmou que apenas lembra que saiu de casa para tratar alguns animais, vacas. Mais informações serão colhidas pelas autoridades, para elucidar o caso, que preocupou a polícia e mobilizou significativamente toda uma comunidade.


ALÍVIO PARA A FAMÍLIA

Familiares de Palma Sola, como também de Guarujá do Sul e Salgado Filho, afirmaram à reportagem do Jornal Tribuna Regional que estão intensamente aliviados e felizes com o retorno de René, pessoa bastante conhecida, trabalhadora, e que faz parte da história de Palma Sola, uma vez que reside na propriedade que já de seus pais, juntamente com mais dois irmãos. Nenhum dos três é casado e possui filhos.

Fonte: TVGC com informações Tribuna Regional

Mais notícias