TV GC

Fogo em residência é contigo por bombeiros em Iporã do Oeste

Local não era habitado. O proprietário é de São Miguel do Oeste e chegou após o trabalho ser finalizado

Iporã do Oeste - 09/08/2019 08:08



O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado, na noite dessa quinta-feira (8), para atender uma ocorrência de incêndio em residência no centro da cidade. No local, a guarnição identificou que o local não era habitado e que o incêndio encontrava-se em um cômodo da casa, se alastrando para um segundo.  

Para apagar o fogo foram utilizados cerca de mil litros de água, e cerca de quatro cilindros de ar comprimido nos EPRs em toda a operação. A casa não era habitada, logo não foram encontrados pertences pessoais ou móveis. Por conta da rápida ação da guarnição pôde-se salvar grande parte da residência.

“Após realização de todo o trabalho de extinção e rescaldo, foi realizado isolamento do local e acionamento dos órgãos responsáveis, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias. Durante os trabalhos da guarnição somente a Polícia Militar se fez presente no local. O proprietário da edificação que é morador de São Miguel do Oeste e não estava presente no momento, chegando no local após realização de todo o trabalho, sendo que este informou que a edificação possui seguro”, informaram os bombeiros. 

Fonte: TV GC com informações CBM

Mais notícias