TV GC

Companhia Cedrense de Patinação Águia Dourada promove Intercâmbio de Patinação Artística

A Patinação Artística deve contar neste ano com a participação de grupos das cidades de Tenente Portela, no Rio Grande do Sul, de São Miguel do Oeste, de São João do Oeste e de Guarujá do Sul

São José do Cedro - 23/08/2019 08:31


Imagem: Divulgação


De acordo com o presidente, Marlon Budtinger, a edição deste ano acontecerá no sábado, 24, a partir das 18 horas, no ginásio municipal de Esportes Lauté Weber, em São José do Cedro.

Ele ressalta que o Intercâmbio de Patinação Artística deve contar neste ano com a participação de grupos das cidades de Tenente Portela, no Rio Grande do Sul, de São Miguel do Oeste, de São João do Oeste e de Guarujá do Sul.

Para assistir ao espetáculo, o presidente da Companhia destaca que é solicitada a contribuição com um litro de leite a ser doado para o hospital de São José do Cedro.

Budtinger frisa que o objetivo da Companhia Cedrense de Patinação Águia Dourada ao promover o intercâmbio é apresentar um momento de lazer à comunidade e demonstrar o trabalho desenvolvido nos municípios, especialmente em São José do Cedro, onde a patinação está em ascensão.

"Contamos já com 70 alunos e recebemos novos participantes a partir de uma inscrição que pode ser feita na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, ou nos horários de aula, no ginásio municipal de esportes, às quintas-feiras", destaca Marlon Budtinger.

Fonte: Rádio Integração

Mais notícias