TV GC

Guarani vence e segue vivo no Regional de Futebol Feminino

Bugre superou o Independente por 6 a 2 no último final de semana

Esporte - 07/09/2019 10:22


Guarani levou a melhor e venceu o Independente por 6 a 2 (Foto: Divulgação )

O Guarani recebeu e venceu, no domingo, no Estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste, o Independente (Bandeirante). A partida foi válida pela 4ª rodada (penúltima) da Primeira Fase do Campeonato Regional Feminino 2019.

         O time de São Miguel do Oeste, treinado por Kunytio Ortiz, não vinha fazendo boa campanha, com três derrotas em três jogos até então. Após derrota para o Liberdade, em Santa Helena, por 1-2, o Bugre conseguiu a recuperação ao fazer 6 a 2 no time de Bandeirante.

Nos demais jogos do domingo, Grêmio Tunense, Grêmio União e Aliança se classificam para as semifinais da competição. Em Tunápolis, o Grêmio Tunense conquistou a vitória pelo placar mínimo contra o time do Grêmio União, assumindo a liderança da competição e precisando de um empate na última rodada para garantir a melhor campanha da fase de grupos. A equipe de Iporã do Oeste já está garantida nas semifinais.

         No confronto entre Aliança e Liberdade, o time de São João do Oeste fez 03 a 00 e garantiu sua classificação para as semifinais, enquanto o time de Santa Helena vai para a última rodada precisando vencer para avançar para a próxima fase da competição.

         Com a vitória o Guarani segue vivo para tentar a classificação, enquanto o time de Bandeirantes precisa de uma boa combinação de resultados para conseguir a vaga nas semifinais. Na última rodada, no domingo, o Guarani enfrenta o Grêmio União fora de casa, enquanto que o Independente encara o Liberdade, em Santa Helena. Tunense tem 12 pontos, União e Aliança 9 pontos, Liberdade e Guarani somam 3 e o Independente ainda não pontuou.

Fonte: TV GC

Mais notícias