TV GC

Andrieli Pereira Provensi é eleita Rainha do município

Escolha ocorreu na noite do último sábado. O posto de 1ª Princesa ficou com Tainara Romeiro e Diana Zanella sagrou-se 2ª Princesa

Flor do Sertão - 13/09/2019 14:37


A noite do sábado, dia 07 de setembro, foi especial em Flor do Sertão. O município conheceu as novas soberanas, em grande evento organizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial. Sete candidatas participaram do desfile, ante a banca de jurados, que as avaliou nos quesitos: beleza, simpatia, desenvoltura, habilidade de comunicação e projeto social. Cada candidata precisou elaborar, durante sua preparação, um projeto social para, caso eleita, colocar em prática no município – no desfile elas tiveram um momento para expor seu projeto aos jurados e ao público presente.

Em uma disputa bem acirrada, a jovem Andrieli Pereira Provensi foi eleita Rainha do Município. O posto de 1ª Princesa ficou com Tainara Romeiro, que também foi eleita Miss Simpatia pelo voto popular. Diana Zanella sagrou-se 2ª Princesa do município. Todos os presentes, ao chegarem no evento, eram convidados a votar para a definição da candidata mais simpática – e Tainara Romeiro somou 119 votos, mais de um terço do total dos votos.

Andrieli Pereira Provensi resumiu a conquista em poucas palavras: “Estou muito feliz, é uma noite inesquecível; minha gratidão a todos que se envolveram para o sucesso deste Concurso; abraço com muita disposição o desafio de atuar, junto com as demais soberanas, para ajudar nosso município”, destaca a Rainha eleita.

Em seu discurso, o prefeito Sidnei Willinghöfer destacou o desenvolvimento que o município vem tendo, desde sua emancipação, em 1995. Ele também destacou a organização e participação da comunidade. “Um Concurso muito bem realizado pela comissão organizadora e com excelente participação da população. Parabéns a todos, especialmente às soberanas eleitas. Flor do Sertão é, realmente, um município para se orgulhar” comemora o prefeito.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.