TV GC

Regional de Futebol Amador iniciará ainda em dezembro

Guarani está na Chave-B, ao lado de Aliança (São João do Oeste), Aliança (Paraíso) e Harmonia (Guaraciaba)

São Miguel do Oeste - 26/10/2019 10:26 (atualizado em 26/10/2019 10:28)


Guarani e Aliança voltam a se enfrentar neste ano Foto: Gustavo Tonial Probst


Foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 25 de outubro, o Congresso Técnico do Campeonato Regional de Futebol 2019/20. A competição será disputada nas categorias Sub-18 e Principal, com a presença de oito equipes, divididas em dois grupos de quatro. A primeira rodada será realizada no dia 08 de dezembro. A previsão é que o Regional se encerre até o início de março do ano que vem.

O Clube Esportivo Guarani está no Grupo B, ao lado de Aliança (São João do Oeste), Aliança (Paraíso) e Harmonia (Guaraciaba). O time treinado por Aty Giordani inicia os treinamentos nas próximas semanas. No Grupo A estão Cometa (Itapiranga), Grêmio União (Iporã do Oeste), Grêmio Tunense e Pérola (São Miguel do Oeste).

Na Primeira Fase, as equipes jogam dentro dos grupos, em turno e returno, classificando-se os três primeiros, sendo que o primeiro de cada chave vai direto para a semifinal, e segundos e terceiros jogam a repescagem. Serão duas rodadas em dezembro, depois a competição será paralisada no final do ano, reiniciando em meados de janeiro. O Campeonato Regional é organizado pela Liga Esportiva Fronteirista, com chancela da Federação Catarinense de Futebol.

Fonte: Site Guarani
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.