TV GC

Entidades se unem e preparam manifestação em prol da BR-163

Ato está programado para o dia 16 de dezembro. Movimento é apartidário e reúne entidades e clubes de serviços de São Miguel do Oeste e região

Região - 21/11/2019 10:30
Carregando Vídeo

Entidades de São Miguel do Oeste e região farão uma manifestação no dia 16 de dezembro, pedindo melhorias na BR-163, trecho de São Miguel do Oeste a Dionísio Cerqueira, que se encontra em péssimas condições. A mobilização denominada “S.O.S. BR-163” é organizada por clubes de serviços e entidades civis.

Na segunda-feira, dia 18, na sede da Casa da Amizade, aconteceu a segunda reunião para a organização do ato. O encontro reuniu clubes de serviço e entidades de São Miguel do Oeste, Guaraciaba, São José do Cedro, Guarujá do Sul, Dionísio Cerqueira e Itapiranga. A campanha foi lançada na semana passada e tem o objetivo de denunciar a gravidade da situação da rodovia e cobrar ações imediatas. Em entrevista à TvGC, o diretor Social do Lions Clube São Miguel do Oeste, Evandro Rech, afirmou que a campanha não tem nenhum envolvimento partidário. Ele também convocou a população em geral e demais entidades a se engajar na causa.

De acordo com Rech, o intuito é promover um ato público no trevo da BR 282, na entrada de São Miguel do Oeste, no dia 16 e também no trevo de São José do Cedro. Ele frisa que o movimento tem recebido doações para confecção de materiais como faixas e outdoors para impulsionar o movimento. Uma conta também foi criada para financiar a campanha: Sicoob: Agência 3039; Conta corrente  91792-3; em nome de Evandro Rech, Victorio Bolfe e Jociane Souza.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.