TV GC

Floresta conquista o tricampeonato do Municipal 1ª Divisão

Equipe de Linha Olímpio venceu nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal

Guaraciaba - 29/11/2019 07:57 (atualizado em 03/12/2019 05:59)
Carregando Vídeo

Floresta fez a Festa após a conquista do Tri Fotos: Marcelo Both


O Floresta da Linha Olímpio conquistou no domingo o tricampeonato no Municipal de Guaraciaba, categoria principal da 1ª Divisão. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Floresta levou a melhor sobre o Cruzeiro de Linha Guataparema por 5 a 4 nas penalidades. Nos 90 minutos as duas equipes alternaram bons momentos. Os 30 primeiros minutos foi de bastante equilíbrio e raras chances de gol.

O Cruzeiro levou perigo em cobrança de falta de Marcio Schmitz, que parou na trave do goleiro Gustavo Marangon. Mas foi o Floresta que abriu o placar com gol de Eduardo Hubner, que recebeu bom passe de Vandoir Hohn e tocou por cobertura na saída do goleiro Jeferson Scapin. No segundo tempo o Cruzeiro voltou melhor e chegou ao empate com Edivan Santin, que aproveitou sobra de bola dentro da área para empatar a partida: 1 a 1.

Como na ida também houve empate, a decisão do título foi para as penalidades. O Floresta converteu suas cinco cobranças, enquanto que o Cruzeiro converteu três e errou uma. Foi o tricampeonato do Floresta na Categoria principal. O troféu Disciplina ficou com a equipe do Itapajé de Linha Índio; o Goleiro Menos Vazado foi Jalmir Buzzata, da equipe do Juventude de Linha Sede Flores; o Artilheiro da competição foi Islan Raqueles, da equipe do Tupy


Fonte: TvGC

Mais notícias