TV GC

Flor do Sertão realizou abertura do Natal 2019

Acendimento da iluminação decorativa de Natal e o show musical com o grupo Marca do Fole foram as atrações

Flor do Sertão - 02/12/2019 16:17


Fotos: Ascom Prefeitura


A abertura do Natal 2019 de Flor do Sertão aconteceu na praça municipal na noite do domingo dia 1º de dezembro. Grande público local e diversos visitantes prestigiaram, na agradável noite, o acendimento da iluminação decorativa de Natal e o show musical com o grupo Marca do Fole, que interpretou canções natalinas diversas e músicas gaúchas tradicionais, levando muitos dos presentes a dançar.


O Prefeito Municipal, Sidnei Willinghöfer, parabenizou os servidores que se envolveram na organização do evento, bem como na decoração. “A praça está muito bonita, resultado da dedicação de diversos servidores que, mesmo tendo seus trabalhos específicos, se dispuseram a colaborar nos últimos dias para deixar tudo preparado; temos que reconhecer, valorizar e parabenizar!”, destacou ele, enaltecendo, também, o excelente público presente: “ficamos felizes em ver que a população valoriza e prestigia o que é proposto, sinal que é bom e estamos no caminho certo”. Willinghöfer também fez referência ao final de ano intenso, com diversas obras em andamento no município, como a creche municipal, o centro de idosos, o passeio público e a ciclovia, indicando que a população pode esperar um novo acho muito positivo para o município.


Também prestigiaram o evento o Vice-Prefeito Renato Perin, os Vereadores Oldemar Von Hamburg, Neida de Barba, Luizinho dos Santos e Valmir Pinto, diversos secretários municipais e as soberanas do município. Segundo o Diretor de Turismo, Jovir Zanuzzo, que se envolveu na organização do evento, juntamente com outros colaboradores municipais, a ideia é de aliar ao acendimento das luzes decorativas uma atração artístico-cultural que agrade ao maior número de pessoas: “é bonito ver como nossa população, de crianças a idosos, valoriza e prestigia essas iniciativas; e a praça é um lugar maravilhoso, podemos dizer que é a sala de estar da família florsertanense, e hoje, com essa decoração luminosa, foi um encontro abençoado, gratificante”, destacou Jovir, adiantando que já tem definido o evento para o próximo ano, quando o município terá, pela primeira vez, um show com a Orquestra de Itapiranga.

Fonte: Ascom Prefeitura

Mais notícias