TV GC

Programa Saúde do Trabalhador está com agendamentos abertos para atendimentos

Os primeiros atendimentos serão realizados já no dia 10 de dezembro das 18h às 21h. No dia 17 de dezembro também haverá atendimento noturno.

Guaraciaba - 05/12/2019 17:38


Foto: Divulgação


A Secretaria de Saúde de Guaraciaba está oferecendo aos munícipes o Programa Saúde do Trabalhador. A informação é da Secretária de Saúde Daiane Dorigon. Ela explica que na oportunidade serão realizados atendimentos no Posto de Saúde Central a cada período estipulado pela Secretaria, para os trabalhadores residentes no município de Guaraciaba e que sejam usuários do Sistema Único de Saúde – SUS.


Daiane explica que os munícipes que desejam realizar algum tipo de consulta não emergencial, atendimentos odontológicos, serviços de apoio à atenção primária e vigilância epidemiológica, devem agendar o atendimento junto ao Posto de Saúde Central. Os primeiros atendimentos serão realizados já no dia 10 de dezembro das 18h às 21h. No dia 17 de dezembro também haverá atendimento noturno.


Conforme a Secretária, o objetivo deste Programa é contribuir para a melhoria dos níveis de saúde pessoal e coletivo dos trabalhadores do município, garantindo que tenham acesso em horário diferenciado sendo pela parte da noite, nos serviços prestados pelos ESF’S e demais programas através da Secretaria de Saúde do município.


Daiane explica que o Programa passou por aprovação junto à Câmara de Vereadores e também junto ao Conselho Municipal de Saúde de Guaraciaba.

Fonte: Ascom Prefeitura

Mais notícias