TV GC

Iniciada a renovação de Blocos de Produtor Rural

Para a renovação é importante que o produtor verifique se possui todas as contra notas destacadas referentes ao ano de 2019.

Guaraciaba - 08/01/2020 18:18


Créditos: Cinthia Borsatto/ Assessoria de Imprensa


A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Guaraciaba comunica aos produtores rurais do município que iniciou na segunda-feira (06) a renovação de blocos de produtor rural. A informação é do Secretário de Agricultura Sérgio Thalheimer. Ele explica que a renovação acontece diretamente no Setor de Blocos, junto ao prédio da Secretaria de Agricultura.


Para a renovação é importante que o produtor verifique se possui todas as contra notas destacadas referentes ao ano de 2019. Ainda segundo O Secretário é importante também não deixar para fazer a renovação nos últimos dias, pois na falta de alguma contra nota, o produtor poderá ter transtornos e até perder o prazo de renovação. O prazo máximo para a renovação é dia 31 de janeiro.


Sérgio menciona ainda que o município de Guaraciaba possui mais de 2.300 produtores rurais com blocos ativos, e que devido a essa concentração de trabalhos no mês de janeiro, é preciso compreensão e colaboração dos munícipes.

Fonte: Ascom Prefeitura

Mais notícias