TV GC

Morador de Dionísio Cerqueira é assaltado e abandonado no interior de Guaraciaba

Por volta das 03h27, o Corpo de Bombeiros Militar de Guaraciaba, foi acionada para atender possível vítima de assalto, na Linha Sanga Bonita, interior de Guaraciaba

Guaraciaba - 28/06/2020 11:09



Um morador de Dionísio Cerqueira SC, de 62 anos, foi socorrido pela equipe do corpo de bombeiros de Guaraciaba as 03:30h deste domingo, na linha Sanga Bonita, interior daquele município.

Ele foi socorrido pela equipe consciente, agitado, com ferimento no crânio e com grande hemorragia, além de outros ferimentos no joelho direito e nas mãos.

Ele disse que foi vitima de assalto em Dionísio Cerqueira e obrigado a dirigir sua camionete ate o local onde foi socorrido e depois de sofrer as agressões.

Por volta das 03h27, o Corpo de Bombeiros Militar de Guaraciaba, foi acionada para atender possível vítima de assalto, na Linha Sanga Bonita, interior de Guaraciaba.

No local foi encontrado a vítima de, 62 anos, morador de Dionísio Cerqueira, sentado na beira da via, consciente, agitado, com ferimento no crânio e com grande hemorragia, além de outros ferimentos no joelho direito e nas mãos.

Relatou que deu carona, com seu veiculo uma Toyota Hilux de cor prata, para dois rapazes e no interior de São José do Cedro eles anunciaram o assalto.

Na sequencia ele foi agredido e deixado próximo ao local de onde pediu ajuda num morador local.

A vitima foi levada para atendimento médico e a policia militar comunicada.


Fonte: CampoErê.com
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias