TV GC

Felipe Pires lança canal da parceira Jéssica Mini no Youtube

A partir de agora, os seguidores do artista Felipe Pires tem um canal a mais para se divertir em família

Entretenimento - 30/06/2020 18:28 (atualizado em 30/06/2020 20:27)


Fotos: Divulgação


Quem acompanha os vídeos de Felipe já conhece o talento da sua namorada e parceira Jéssica Mini. O carinho que o público tem por Jéssica desenvolveu a vontade de iniciar um novo projeto. Foi assim, que surgiu a proposta do canal de entretenimento no Youtube para toda a família, desta vez, comandado por Jéssica.  “Nosso público sempre foi muito fiel e eles adoram a Jéssica. Estava mais do que na hora de ela ter o próprio canal. O objetivo é simplesmente entregar mais conteúdo para nossos seguidores, divertir e se divertir”, destaca Felipe Pires. 

O artista explica que, a intenção inicialmente é alimentar o canal com produção semanal com conteúdos leves e divertidos  para aproximar o público do canal e da artista.  “Não gostamos de gerar expectativas, vamos viver um vídeo de cada vez, mas o público pode esperar o que sempre recebem: Alegria, verdade e diversão! O foco vai ser comédia!”, adianta.

Jéssica destaca que esse é um projeto que vem para somar nos objetivos profissionais da família. “Estou feliz e realizada! Essa é uma nova história que começa a ser escrita e é especial demais iniciar esse projeto com um público já torcendo pelo sucesso. Sinto luz, sinto muita alegria! Grata demais!”, enfatiza Jéssica. 

TRAJETÓRIA ARTÍSTICA 

Jéssica Mini é parceira de Felipe Pires desde 2013, muito antes do sucesso com os vídeos. Começaram a carreira juntos em 2016 no canal do Felipe e desde então, Jéssica assumiu muito bem o papel de coadjuvante, tendo aprovação total do público que a fez conquistar seus próprios fãs e seguidores em suas redes sociais. Com  o lançamento de seu próprio canal, o carinho e o apoio foi imediato. Já são mais de 400 mil seguidores em suas redes sociais e 250 mil visualizações em seu primeiro vídeo somando Facebook e YouTube.

Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias