TV GC

Grave acidente deixa veículo destruído e duas pessoas feridas

O muro de duas residências foi atingido durante o acidente ocorrido nesta madrugada, em São Miguel do Oeste

São Miguel do Oeste - 02/07/2020 07:48 (atualizado em 02/07/2020 07:52)

Marcos Lewe / Rádio 103 FM


Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Celesc, na madrugada de hoje (02), no Bairro Salete, em São Miguel do Oeste. Segundo informações do site WH3, o acidente aconteceu por volta de 01h55 da madrugada e deixou duas pessoas feridas.

Conforme a reportagem do Wh3, uma camionete Ford/Ranger, emplacada em São Miguel, seguia  pela estrada da Linha Emboaba sentido ao Bairro Salete, quando, nas proximidades da Escola Marechal Arthur da Costa e Silva, colidiu no muro de duas residências e só parou quando atingiu um poste de energia elétrica. Com a violência do impacto a camionete teve danos de grande monta.

Ainda conforme a reportagem do Wh3, dentro do veículo estava o condutor, de 27, e também um caroneiro, de 25 anos. Ambos sofreram ferimentos e precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Após os procedimentos no local eles foram conduzidos ao Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e realizou os levantamentos necessários, além do controle do trânsito. O teste do bafômetro foi ofertado, no entanto, recusado pelo motorista da camionete.

Uma equipe da Celesc precisou ser acionada e realizou os reparos na rede elétrica para que o fornecimento de energia fosse restabelecido no local.


INSEGURANÇA 

Moradores de pelo menos quatro residências procuraram a equipe da Rádio 103 FM durante a cobertura da ocorrência, para cobrar a colocação de redutores de velocidade naquele local, que já é bastante conhecido por vários acidentes. Conforme eles, condutores e seus veículos trafegam em alta velocidade por lá e isso têm causado insegurança nas famílias que residem naquele local. 

Fonte: wh3.com.br -Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias