TV GC

Pepê brilha e Grêmio vence o Botafogo com um a menos

Na segunda etapa, Diego Souza foi expulso por falta em Guilherme Santos e, mesmo com um a menos, a equipe gaúcha garantiu a vitória com dois gols de Pepê, sendo um deles um golaço

País - 15/10/2020 07:09

Pepê foi o nome do jogo


O Grêmio derrotou o Botafogo por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa saiu na frente com Diego Souza e viu o Botafogo empatar com Matheus Babi ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Diego Souza foi expulso por falta em Guilherme Santos e, mesmo com um a menos, a equipe gaúcha garantiu a vitória com dois gols de Pepê, sendo um deles um golaço.

Como ficam as equipes

Com o resultado, o Grêmio ganha posição na tabela e chega à décima colocação com 20 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o São Paulo, às 21h de sábado, no Morumbi.


O Botafogo permanece com 18 pontos e segue fora da zona de rebaixamento, apesar da derrota. Na próxima segunda-feira, o time alvinegro recebe o Goiás, às 20h, no Nilton Santos.


Jogo com polêmicas

Na Central do Apito, o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci discordou de duas marcações do árbitro Luiz Flavio de Oliveira. Para o comentarista da Globo, o gol de Diego Souza (o primeiro do Grêmio) foi irregular, porque Matheus Henrique dominou a bola com o braço no início da jogada.

Fonte: GloboEsporte
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias