TV GC

Grêmio vence o São Paulo e larga em vantagem na semifinal da Copa do Brasil

Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de Diego Souza

País - 24/12/2020 06:48 (atualizado em 06/01/2021 15:48)


O Grêmio saiu em vantagem contra o São Paulo na semifinal da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, os donos da casa venceram por 1 a 0, com gol de Diego Souza, marcado justamente no melhor momento do time paulista na partida, depois de dois gols incrivelmente perdidos por Brenner e Luciano. Na comemoração, o atacante do time gaúcho, especialista na lei do ex, mordeu o símbolo e vibrou muito. Embora tenha tido mais posse de bola e mais chances, o São Paulo foi novamente vítima de um antigo problema do time: não decidir quando pode. Já o Grêmio, guerreiro do começo ao fim, foi beneficiado pela eficácia na melhor oportunidade que criou. Assista aos melhores momentos:


No jogo de volta, na próxima quarta-feira, dia 30, às 21h30, no Morumbi, o Grêmio joga pelo empate para ir à final contra quem passar de Palmeiras e América-MG. Já o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis. Veja a página da Copa do Brasil.


Grêmio e São Paulo voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no fim de semana. No sábado, às 19h, o time paulista visita o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A equipe gaúcha, por sua vez, joga no domingo, às 20h30, contra o Atlético-GO, em Porto Alegre.

Fonte: Ge
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias