TV GC

Grêmio e Atlético-MG empatam na Arena

Galo sai na frente com gol de Hyoran, de pênalti, no primeiro tempo, e Everton define o 1 a 1 aos 39 minutos da etapa final

País - 21/01/2021 06:33



Em mais um jogo do "Rei do Empate" no Brasileirão, o resultado não poderia ser outro. Grêmio e Atlético-MG ficaram no 1 a 1 na noite desta quarta-feira, na Arena, pela 31ª rodada, e perderam a oportunidade de se aproximar dos líderes São Paulo e Inter, que se enfrentam ainda nesta noite. Hyoran, de pênalti, abriu o placar no primeiro tempo, e Everton decretou a igualdade no fim do jogo.

Não bastasse o Grêmio dominar a estatística do empate no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira chegou a uma façanha: dos 30 jogos disputados até agora, empatou 15. Ou seja, metade. O resultado veio de forma semelhante ao 1 a 1 com o Palmeiras, na rodada passada. Saiu atrás após um mau primeiro tempo e conseguiu reverter a derrota nos minutos finais.

Como fica

O Atlético-MG segue em terceiro lugar com 54 pontos, mas pode perder o posto a depender do resultado de Flamengo x Palmeiras, na quinta-feira. O Grêmio segue estacionado na sexta colocação, com 51.


Próximos jogos

O Atlético-MG vai a São Januário enfrentar o Vasco no sábado, às 21h. Já o Grêmio tem o clássico Gre-Nal no domingo, às 16h, no Beira-Rio.

Fonte: ge
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias