TV GC

Sicoob São Miguel é patrocinador oficial do Joinville Esporte Club

Neste ano, instituição financeira cooperativa, reforçando ainda mais o seu pertencimento a comunidade de Joinville, patrocinará oficialmente o Joinville Esporte Club (JEC)

São Miguel do Oeste - 22/01/2021 17:12 (atualizado em 22/01/2021 17:13)


O Sicoob São Miguel apoia diversas ações que incentivam a valorização e fortalecimento da região onde atua. Neste ano, a instituição financeira cooperativa, reforçando ainda mais o seu pertencimento a comunidade de Joinville, patrocinará oficialmente o Joinville Esporte Club (JEC). Participaram da assinatura do convênio o presidente do JEC, Charles Fischer e representando o Sicoob São Miguel, Lucimar Santos, conselheiro de administração e Silvio André Sehn, gerente regional.

Conforme Silvio Sehn, o Sicoob São Miguel está em Joinville há cinco anos, desempenhando diversos trabalhos sociais nas comunidades, na região central da cidade e também nos bairros, sempre muito próximo dos seus associados, em prol do desenvolvimento dessa comunidade local. “Este é o grande diferencial da cooperativa:  gerar a riqueza e fazer a transformação das comunidades, gerar resultados e distribuí-los para o associado no local onde atua. Após cinco anos operando em Joinville, optamos em patrocinar o Clube JEC (Joinville Esporte Clube) porque percebemos que o esporte é uma das paixões do joinvilense”, explica. 

Silvio aproveita a oportunidade para convidar a todos os torcedores do JEC a conhecerem o Sicoob São Miguel. “Nós aproveitamos também para pedir que esse sócio torcedor, hoje cerca de 13 mil pessoas, se torne associado do Sicoob para que possamos fazer um trabalho diferenciado, um atendimento humanizado para que ele tenha o melhor atendimento possível e a experiência positiva de um sistema financeiro cooperativo”, destaca.  

Para o presidente do clube, Charles Fischer, o início da parceira Sicoob e JEC fortalece mais ainda o projeto de resgate da credibilidade de conquistar a volta do Joinville para a série C do campeonato brasileiro, estar entre os quatro no campeonato catarinense. “Essa parceria Sicoob e JEC fortalece ainda mais esse projeto. O torcedor, os diretores e toda a instituição Joinville Esporte Clube agradecem a confiança e agora com certeza, vamos juntos no campo buscar os resultados”, agradece o presidente. 

Ao encerrar o exercício de 2020, o Sicoob São Miguel contava com 12 agências no município de Joinville, sendo uma no centro e as demais nos bairros, comprovando sua presença expressiva na comunidade local e seu propósito em promover a justiça e inclusão financeira. 

Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias