TV GC

Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, visita Chapecó nesta sexta-feira

Pazuello visitará também o município de Xanxerê para acompanhar a situação do agravamento da pandemia da Covid-19

Coronavírus - 04/03/2021 19:22


Foto: Reprodução/ Internet

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, estará em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, nesta sexta-feira (5), para verificar a situação do colapso na saúde ocasionado pelo agravamento da pandemia da Covid-19. A informação foi confirmada pelo governador do Estado, Carlos Moisés.

Pazuello iniciará sua agenda às 10h30 em visita na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na rua Sete de Setembro, no bairro Presidente Médici. Na sequência, às 11h30, o ministro visitará as instalações do Centro de Observação, onde estão leitos de enfermaria, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes.

Às 12h30, Pazuello fará uma reunião com o governador de Santa Catarina, o secretário estadual de Saúde André Motta, prefeitos do Oeste do Estado, parlamentares e secretários municipais de saúde dos municípios da região. A reunião ocorrerá no terceiro andar do Centro de Eventos.

Além de Chapecó, o ministro visitará o município de Xanxerê. Em vídeo gravado com Moisés, ele afirmou que “estamos juntos nessa missão, vamos aproximar o apoio, vamos encontrar soluções e vamos ganhar essa guerra”, disse o ministro.

Fonte: NDMais
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias