TV GC

Profissionais da saúde rezam por pacientes em hospital de Dionísio Cerqueira: "Fortalecimento e proteção"

Em Dionísio Cerqueira, já foram registrados 15 óbitos durante a pandemia

CORONAVÍRUS - 05/03/2021 15:49
Carregando Vídeo


Foto: Reprodução de Vídeo

Profissionais do Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira e religiosos se reuniram em frente à unidade na manhã desta sexta-feira (5) onde realizaram uma oração pelos pacientes que lutam contra a Covid-19. A cena tem se repetido em hospitais de Santa Catarina devido à dramática situação de lotação de UTI's, óbitos e pacientes na fila por leitos. 

Nas redes sociais, a página do hospital falou sobre o ato que teve como objetivo levar uma palavra de fortalecimento aos profissionais e pacientes. "Com os nossos corações cheios de esperança, recebemos hoje uma palavra de benção, fortalecimento e proteção, para que com fé possamos continuar firmes na missão que nos foi dada. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações", informou.

Em Dionísio Cerqueira, já foram registrados 15 óbitos durante a pandemia, segundo planilha divulgada pela Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (Ameosc).



Fonte: TV GC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias