TV GC

Homens sofrem ferimentos em saída de pista no interior

Segundo o Corpo de Bombeiros, condutor e passageiro foram atendidos e apresentavam odor etílico e fala alterada

Região - 04/05/2021 07:03 (atualizado em 04/05/2021 07:24)



O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado às 17h45 desta segunda-feira, dia 03, através do telefone administrativo, para atender uma ocorrência na linha São Pedro no interior de Tunápolis. Conforme solicitação, tratava-se de um acidente de trânsito do tipo saída de pista com duas vítimas (uma presa às ferragens).

Quando a guarnição chegou, confirmou local e natureza da ocorrência. Após dimensionamento da cena e verificação da segurança, foi realizada estabilização do veículo. Após logrado acesso, a vítima foi estabilizada e extraída. Vítima 01 (caroneiro): Foi atendido masculino, adulto, consciente e desorientado, sinais vitais normais, estável. A vítima foi encontrada dentro do veículo, sem cinto de segurança com o membro inferior esquerdo preso entre o painel e o câmbio de marchas. Apresentava ferimento corto contuso na face, referia dor no membro inferior, hálito etílico, alteração de conduta e má articulação da fala.

Foi realizada avaliação primária e secundária, imobilização com colar cervical e em maca rígida longa, e após foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico. Vítima 02 (condutor): Foi atendido masculino, adulto, consciente e orientado, sinais vitais normais, estável. A vítima foi encontrada fora do veículo em pé. Apresentava ferimentos cortantes da face, má articulação da fala e hálito etílico. Foi realizada avaliação primária e secundária, limpeza ferimentos e, na sequência, ficou à disposição da Polícia Militar de Tunápolis para realização de procedimentos cabíveis.


Fonte: TvGC/Corpo de Bombeiros
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias