TV GC

Motorista da prefeitura é atacado por enxame de abelhas

Homem tomou mais de 50 ferroadas e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros

São José do Cedro - 04/05/2021 07:17



As 17h19 guarnição do ASU 378 do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionada para atendimento de um homem que foi atacado por enxame de abelhas na Linha Santo Isidoro, São José do Cedro.

No deslocamento antes do local do fato, um colega de trabalho estava conduzindo o mesmo com carro de passeio. A vítima relatou ser motorista da prefeitura de São José do Cedro e ao conduzir caminhão foi atacado dentro da cabine por enxame de insetos tipo abelhas africanas, relatou não ser alérgico.

Conforme a equipe de socorro, o homem apresentava mais de 50 ferroadas em seu abdômen, tórax, pescoço crânio e região dorsal, sinais vitais alterados, extrema agitação, vermelhidão por área atingida e sudorese intensa. Após atendimento a vítima recebeu oxigênio e foi conduzido para unidade hospitalar para atendimento médico cabível.

A equipe se deslocou para o local com EPI's adequados para retirar caminhão do local onde havia abelhas no caminhão, ao chegar no local enxame não estava mais no caminhão tipo caçamba, certificando-se da segurança no local e equipe dispensada pelos solicitantes.


Fonte: TvGC/Corpo de Bombeiros
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias