TV GC

Após ingerir bebidas alcoólicas, homens brigam, colidem veículo e um deles fica preso nas ferragens

Homem precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros em Tunápolis

POLÍCIA - 04/05/2021 08:29


Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar de Tunápolis atendeu por volta das 16h30 desta segunda-feira (4) uma ocorrência de direção sob efeito de álcool e/ou droga, embriaguez ao volante, acidente de trânsito, lesão corporal culposa em acidente de trânsito, ameaça, lesão corporal leve, porte ou posse de arma branca ou simulacro, ocorrido na linha São Pedro.

Segundo informações coletadas, ocorreu uma briga entre dois homens no local que estavam ingerindo bebidas alcoólicas restando lesões em um deles. Na sequência, o homem que causou as lesões saiu do local dirigindo em alta velocidade e o que foi agredido estava no veículo. Após um quilômetro o veículo saiu da estrada, colidindo frontalmente em uma árvore. A pessoa que já estava ferida acabou ficando presa nas ferragens, precisando ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros.

Todos os envolvidos sofreram lesões e apresentavam sinais de embriaguez, sendo conduzidos para avaliação médica. Para o condutor foi lavrado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e preso. O veículo envolvido foi removido ao pátio conveniado, foi recolhido a CNH do condutor e expedidos os autos de infração correspondentes.

No veículo foi encontrado uma faca com aproximadamente 30 cm de lâmina, sendo que enquanto era socorrido, o homem que ficou encarcerado disse que o condutor lhe ameaçou de morte.

Fonte: Polícia Militar
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias