TV GC

Presidente da FIESC visita região Oeste nesta semana

Mario Cezar de Aguiar estará em Chapecó nesta quarta-feira (30) e em Pinhalzinho na quinta-feira, (1º), onde apresentará o Programa Travessia

Santa Catarina - 30/06/2021 08:25 (atualizado em 30/06/2021 08:28)


Foto: Divulgação


O presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Mario Cezar de Aguiar, cumprirá programação no oeste nesta semana. A primeira etapa da programação será em Chapecó, nesta quarta-feira (30), onde o presidente se reúne com a direção da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), com o prefeito João Rodrigues e visitará a Aurora Alimentos.


Na quinta-feira (1º), a programação segue em Pinhalzinho, onde ocorrerá o Read Show do Programa Travessia, no Hotel Pressi. A abertura será às 8h30 com o presidente Mario de Aguiar, além da presença dos vice-presidentes regionais oeste e extremo oeste, Waldemar Antônio Schmitz e Astor Kist.


A apresentação do programa será feita pelo superintendente do IEL/SC e diretor de Inovação e Competitividade da FIESC, José Eduardo Azevedo Fiates, e pelo diretor regional do SENAI/SC e diretor de Educação e Tecnologia da FIESC, Fabrizio Machado Pereira. O encerramento está previsto para as 10h.


Haverá transmissão on-line pela plataforma Zoom. As inscrições para participar do evento podem ser feitas pelo link https://bit.ly/RoadShowPinhalzinho. Mais informações pelo e-mail [email protected]


O programa Travessia é uma proposta da FIESC, com apoio do governo catarinense e de outras instituições, para o enfrentamento e o período posterior à pandemia. A iniciativa atua em quatro frentes: reinvenção da indústria e da economia, investimento em infraestrutura, atração de capital e pacto institucional.


Para elaborar o programa, a entidade fez uma ampla análise de estudos de consultorias internacionais que traçaram cenários pós-coronavírus e o que se adapta à realidade do Brasil e de Santa Catarina, estruturando uma proposta para posicionar o Estado como referência em desenvolvimento e crescimento sustentável.

Fonte: MB Comunicação
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.