TV GC

Chapecoense abre inscrição para seletiva das categorias de base

A seletiva para a captação de atletas para as suas categorias de base será a partir do dia 26 de julho.

Esportes - 15/07/2021 14:40


Foto: Divulgação


A partir do dia 26 de julho, a Associação Chapecoense de Futebol promoverá uma seletiva para a captação de atletas para as suas categorias de base. O “peneirão” terá como foco atletas nascidos entre 2004 e 2007, que possam atuar nas categorias Sub-14, Sub-15, Sub-16 e Sub-17 e acontecerá até o dia 30 de julho, nos campos da Unoesc. 

Conforme Adilson Kucharski - coordenador técnico da base da Chape - a seletiva é uma oportunidade única para que atletas possam mostrar o seu desempenho e ficar mais perto de realizar o sonho de vestir a camisa de uma grande equipe.

"A intenção do departamento de futebol das categorias de base da Chapecoense é permitir que os jovens que tem o sonho de se tornar jogadores de futebol tenha a oportunidade de realizar uma avaliação e, quem sabe, atuar pelo seu time do coração. Os processos seletivos serão acompanhados pelos treinadores que trabalham na base do clube - com atletas nascidos entre 2007 e 2004".

Para realizar o processo seletivo, o clube seguirá todas as medidas sanitárias, tendo em vista a prevenção contra a Covid-19. Além disso, entre os documentos necessários para a participação dos atletas nos testes, será exigido exame atestando resultado negativo para o coronavírus.  

As inscrições para a seletiva devem ser realizadas até o dia 23 de julho, com o preenchimento do formulário. Para preencher basta CLICAR AQUI. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Fonte: Canal Ideal
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.