TV GC

Município inicia reuniões do programa O Povo Fala

Primeiros encontros foram com moradores dos bairros Andreatta e Estrela

São Miguel do Oeste - 03/06/2022 10:18


Primeiros encontros foram com moradores dos bairros Andreatta e Estrela; na próxima semana, as reuniões serão nos bairros Jardim Peperi, Morada do Sol e Progresso

Iniciaram nesta semana as reuniões do programa O Povo Fala em São Miguel do Oeste. Os primeiros encontros foram na noite de terça-feira (31), no ginásio do bairro Andreatta, e na quarta-feira (01), no salão comunitário do bairro Estrela. No total, cerca de 100 pessoas participaram, e definiram as obras e ações prioritárias das suas localidades para os próximos dois anos.

Na primeira parte das reuniões, o prefeito, Wilson Trevisan, fez uma breve prestação de contas das principais ações já realizadas no Município e, especificamente, no bairro em questão. Demonstrou, ainda, o que já está no planejamento para os próximos meses. 

Em seguida, abriu para debate da população, que expôs as ações que julga prioritárias para seus bairros. Cada localidade pode enumerar cinco itens. Caso seja identificado um número superior, eles são colocados em votação. Os secretários municipais também participam das reuniões, e ficam disponíveis para tomar conhecimento e solucionar outras questões pontuais.

O vice-prefeito, Edenilson Zanardi, que está na coordenação desta edição do programa O Povo Fala, avalia que os primeiros encontros foram bastante produtivos, e convida os moradores a participarem das próximas reuniões, que estão marcadas para a semana que vem, com início às 19 horas:

- Segunda-feira (06) – Bairro Jardim Peperi (Ginásio da Escola Teonísio Wagner)

- Terça-feira (07) – Bairro Morada do Sol/São Francisco de Assis (Salão Comunitário do Morada do Sol)

- Quarta-feira (08) – Bairro Progresso (Salão Comunitário)

Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.