TV GC

Prefeitura de São José do Cedro tem mudanças na equipe do primeiro escalão

A prefeitura de São José do Cedro iniciou o mês de junho com mudanças no Semae e na secretaria de Transportes e Obras

Região - 03/06/2022 15:22


Foto: Divulgação


Desde quarta-feira, dia primeiro, o então secretário de Obras, Jair Postay, deixou o cargo e assumiu a direção do Serviço Municipal de Abastecimento de Água – Semae. A autarquia era comandada por Osvaldir Boff. Ele havia pedido para deixar o cargo em janeiro, porém, por pedido do prefeito, João de Andrade, Boff permaneceu à frente do setor até que houvessem readequações. Ele agradeceu a oportunidade e elencou diversas ações feitas durante cerca de um ano e meio no cargo. Citou os investimentos com perfuração de poços nas comunidades da Linha Independência, Linha Nielsson, a construção de passarela na estação de captação junto ao Rio das Flores, melhorias na estação de tratamento na Linha Santa Rita, aquisição de novos reservatórios de água, entre outros.

No setor de Transportes e Obras quem assume a função de secretário é Luiz Trevisol. Ele explicou que aceitou o desafio e anunciou várias metas na recuperação das estradas, pontes, serviços com maquinários, entre outros. 

Postay também avaliou o período que esteve à frente da secretaria e citou os desafios diante do setor que depende também do clima para que sejam feitos os consertos necessários na malha viária. Sobre a nova função no Semae, ele afirma que esteve conversando com os funcionários, visitando as estações de captação e tratamento d’água para se inteirar sobre o processo de abastecimento. Ele lembrou que além do serviço de água no perímetro urbano, o Semae também está investindo no interior com perfuração de poços e executando o reparo de buracos feitos durante melhorias nos canos.

O prefeito João de Andrade salientou que os remanejamentos são comuns na equipe de governo. Ele desejou boa sorte aos novos titulares das pastas e agradeceu o empenho e comprometimento de Osvaldir Boff durante a gestão do Semae.

Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.