TV GC

Membros da administração municipal de São Lourenço do Oeste - SC realizam visita ao SEMAE de São José do Cedro

A visita aconteceu no dia de ontem, terça-feira, 21, e teve como intuito conhecer a autarquia, entender o funcionamento, saber informações e os trâmites para que se consiga fazer a transição.

São José do Cedro - 22/06/2022 17:52 (atualizado em 22/06/2022 17:55)

Foto: Ascom

As visitas foram orientadas pelo Vice-prefeito Elmar Hentz, o diretor da autarquia Jair Postay e o engenheiro sanitarista Diego Smanhotto.

Na oportunidade foram realizadas visitas nas estações de tratamento e abastecimento. Houveram inúmeros questionamentos e troca de ideias.

Para finalizar a visita os membros dirigiram-se ao escritório do Semae, onde foi apresentado dados e esclarecidas mais dúvidas.

O diretor, Jair Postay, acompanhou os membros e avalia como positiva a visita, uma vez que o Semae esteja sendo visto como referência na questão de tratamento e abastecimento de água. 

Foi explanado o conhecimento e experiência quanto a autarquia, realidade de custos, manutenção e investimentos. Postay enfatiza que o município se coloca à disposição para maiores esclarecimentos sempre que necessário.

O engenheiro sanitarista, Diego Smanhotto, acompanhou as visitas e prestou os esclarecimentos sobre o tratamento da água, captação e distribuição para a população, Diego ainda comenta que o nível de interesse dos representantes de São Lourenço do Oeste, é grande, sendo que vieram em um grupo considerável composto por vereadores, vigilância sanitária, representantes do administrativo e jurídico para buscar as informações pertinentes. 

Visitas como estas são sempre bem-vindas e de grande valia, uma vez que representa o quanto o trabalho do Semae é estimado e valorizado, acrescentou.

Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.