TV GC

Bolsonaro participa de evento religioso em Balneário Camboriú

Presidente está na Marcha para Jesus neste sábado (25)

Política - 25/06/2022 11:35

Foto: Patrick Rodrigues/NSC/Reprodução


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), visita Santa Catarina pela 13ª vez neste sábado (25). O político vai participar do evento religioso Marcha para Jesus em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense.

Pouco depois das 10h40, o presidente chegou ao fim da marcha, no Pontal Norte da Praia Central. Ele subiu ao palco do evento perto das 10h50.

Mais cedo, ele chegou à Praça Almirante Tamandaré, onde começou a caminhada, às 9h45. Perto das 10h, o presidente seguiu na marcha na areia alargada da Praia Central. Após uma tentativa de ir andando, ele continuou o caminho de carro. Além da areia, apoiadores acompanharam o político em embarcações no mar e nas sacadas de prédios na orla.

No início da manhã, o presidente desembarcou no Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, em Navegantes, na mesma região, às 8h50. Ao sair do terminal de desembarque, ele cumprimentou apoiadores.

Por volta de 9h15, o presidente saiu do aeroporto. Em seguida, seguiu de carro até o evento. A distância até Balneário Camboriú é de cerca de 35 quilômetros. A marcha estava previsto para 2 de julho, mas foi antecipado para permitir a participação do presidente.

A marcha partirá da Praça Almirante Tamandaré e irá até o Pontal Norte, onde deve haver discursos. O presidente ainda deve participar de um almoço com pastores, políticos e empresários. O retorno a Brasília está previsto ainda para a tarde deste sábado.


Fonte: G1
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business TVGC (49) 99936 0092

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.